sábado, 8 de fevereiro de 2014

Seleto

LILY & MADELEINE – “Lily & Madeleine”

Lily & Madeleine

O seleto clube ganhou mais um membro.

Quando ouvi Camera Obscura e Amy MacDonald fiquei simplesmente apaixonado pela sonoridade dessas bandas.

Canções envolventes, melódicas, bem construídas e com aquela cadência que “gruda” e te faz cantar, cantar e cantar seguidas vezes (sim…é um pleonasmo proposital). Pois bem, esse grupo acaba de ganhar um novo integrante – Lily & Madeleine.

Digam-me se o nome desse duo não é bem sugestivo?

Doce, meigo, com letras simples e agradáveis, essas Americanas de Indianapolis conseguiram me fazer não desejar ouvir mais nada além de Lily & Madeleine.

Sem dúvida, viciei de novo!

Lily & Madeleine Official Site

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

De Volta para o Futuro…

THE CURE – “ Three Imaginary Boys”

Three Imaginary Boys

Sim, praticamente fiz uma viagem ao estilo “De Volta Para o Futuro” e ouvi e revivi o primeiro álbum do The Cure (quando ainda era um trio formado por Robert Smith, LAwrence Tolhurst e Michael Dempsey).

Já sei que alguns que lerão esse post vai associar The Cure a “Boys Don´t Cry” (excelente canção, diga-se de passagem), mas como é incrível relembrar que Cure não é “apenas Boys Don´t Cry” … fato que eu já sabia, mas é fantástico relembrar que é muito mais mesmo.

Three Imaginary Boys traz aquela simbiose fantástica do Pós-Punk tanto na sua melodia quanto na sua angústia associada as características indeléveis e totalmente autênticcas e inconfundíveis do The Cure.

Um álbum que já mostrava que o The Cure estaria presente e de maneira marcante nessa “Viagem de Volta ao Futuro”.

The Cure Official Site

Ouçam o álbum na íntegra

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin