domingo, 19 de julho de 2009

DVD News – The Stone Roses

stone No final dos anos 80 e início dos 90, um movimento surgiu na cena musical inglesa – era o Britpop.

Deste movimento, destaco Charlatans UK, Inspiral Carpets e Happy Mondays, para citar alguns. E, claro The Stone Roses.

Recordo-me que quando lançaram o primeiro álbum homônimo, a aclamada publicação BIZZ da época comentou “e as pedras vão rolar novamente”.

Longe de compararmos ambos “Stones”, The Stone Roses me encantou com faixas como “Elephant Stone”, “Made of Stone”, “This is the one”, “Mersey Paradise”.

Ainda hoje, não me canso (e creio que nunca me cansarei) de ouvi-los. É sempre interessante!

Se você não tem a menor idéia do que estou falando, mas ficou interessado, então esse DVD é pra você. Agora, se você sabe do estou falando, então, UAU!!! esse DVD É PRA VOCÊ!

The Stone Roses Live in Blackpool traz uma “pobreza” visual, de produção (se é isso que você procura num DVD ao vivo). Por outro lado, é a coletânea perfeita para conhecer e curtir os grandes hits da banda. Canções clássicas como as citadas acima e outras mais fazem deste DVD um ótimo registro.

E ainda traz uma entrevista incrível, onde, com exceção da jornalista, ninguém mais fala :) e uma apresentação num programa de tv, na qual a acaba a energia elétrica no meio da apresentação…. :))

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin