terça-feira, 11 de outubro de 2011

Com exclusividade…

JANE “SPIDER” HERSHIPS - “Things We Liked to Hold”

image

Imagine um ambiente de bar. Você está no centro deste bar, e só você sentado numa cadeira, algo como um clube privê somente para você e à sua frente um palco com uma iluminação à meia luz.

Neste palco uma mulher, no mínimo interessante, encontra-se sentada num banquinho, com um microfone à frente. E suas mãos vão se deslizando pelas cordas de um violão, trazendo uma melodia acústica com elementos folk, acentuada pelos vocais que enfatizam ainda mais essa intimidade através do perfeito equilíbrio entre o sussurro e a voz enfática.

Imaginou? Claro que sim! O que possivelmente você não incorporou no seu imaginário foi Spider, codinome usado por Jane Herships no mundo musical.

Essa americana conseguiu criar um ambiente intimista de características tão arraigadas que, ao ouvir suas canções, temos a sensação nítida e transparente de que ela canta para nós com exclusividade.

Jane Herships tem três álbuns lançados, porém o mais recente eu ainda não o ouvi, mas isso não é um problema, pois encontro-me envolto nas melodias de Things We Liked to Hold, o qual indico sem medo algum de invadir a sua privacidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin