CLUB 8 – “The Boy Who Couldn´t Stop Dreaming”
Uma das características do ser humano é surpreender o próximo. E como gosto de ser surpreendido, principalmente por algo tão maravilhoso como Club 8, esse duo sueco que conseguiu prender minha atenção por duas semanas…e ainda o continua.
A dupla formada pela belíssima Karolina Komstedt e Johan Angergård se vale de diversas influências – a batida do Trip Hop, o violão do Folk, a cadência da Bossa Nova e a essência do indie pop – e isso fica evidente e, muito bem trabalhado, nesse álbum de 2007.
A leveza e a melodia do Club 8 impactam de tal forma que somos seduzidos, ficamos vulneráveis e entorpecidos por canções que ultrapassam a beleza, cujo o efeito só se assemelham a uma paixão. E isso sem falar dos vocais de Karolina Komstedt, para os não encontro palavras para descreve-los.
Aliás, ousadia a minha querer descrever com minhas pobres palavras o que os anjos lapidaram com tanto primor!
É hora de abrir seu coração para uma nova paixão!
Um comentário:
Conheci Club 8 em 2009, numa época não lá muito boa pra mim, porém, sem dúvida, memorável. Talvez isso tenha feito a banda (ou a dupla) tão especial aos meus ouvidos.
Por outro lado, quando ouço C8 hoje, em uma fase absolutamente diferente, vejo que não importa o "timing", eles são indiscutivelmente ótimos no que fazem... :)
Valeu por me lembrar disso...!
Postar um comentário