sábado, 17 de março de 2012

E depois de algum tempo...

A SLOW IN DANCE - "Back to the Brightside"

image

Sim, meu caros, fiquei um tempo longe do The Sounds Of, me concentrando no blog de fotografias, o qual tem me tomado tempo. Mas, como sempre estou ouvindo música enquanto trabalho nas fotografias, arrumei um tempinho para lhes apresentar A Slow in Dance, banda da Indonésia, descrita pelos próprios membros como "experimental/instrumental rock".

Esse quinteto traz, nesse álbum, cinco faixas viajantes, mas sem cair numa insuportável viagem ao infinito, como ocorre com alguns que se aventuram no mundo instrumental.

A Slow in Dance traz um mix pop-rock, na verdade, mantem-se dentro de certos "parâmetros controlados", o que, em hipótese alguma, significa qualidade limitada.

Não sei se eles tem outros trabalhos, mas esse EP vale a pena ser conferido.

A Slow in Dance no Facebook.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin