terça-feira, 30 de junho de 2015

O que um posto de gasolina pode revelar?



ARCTIC MONKEYS - "I Tunes Festival - 2013"


E, de repente, paro num posto de gasolina no meio da Rodovia Dutra, a caminho do Rio de Janeiro para o óbvio: abastecer o carro e comer algo para seguir viagem. Mas, eis que me deparo com uma prateleira de CDs e DVDs... e qual não foi a minha surpresa ao me deparar com um dvd do Arctic Monkeys - ao vivo no ITunes Festival em Londres em 2013 - nada óbvio!

A primeira coisa que veio à minha mente foi "quem vai comprar um dvd do Arctic Monkeys por aqui?". A segunda coisa que veio à minha mente foi a resposta... "eu!".

Comprei, por módicos reais e que grata surpresa esse DVD. 

Já é de se esperar, obviamente, um show fantástico desses caras, que são um daqueles ícones que surgem de tempos em tempos na cena britânica - assim como Smiths, Blur, Muse, etc.

E como o DVD inclui faixas do mais recente álbum da banda, como "Do I wanna know?" que abre o show de maneira mais que enérgica, além de clássicos como "Brainstorm", "Teddy Picke", "Arabella" é um daqueles registros que merece circular na sua coleção.

Na próxima parada para reabastecimento, busque reabastecer as suas referências sonoras também... nunca se sabe qual aditivo poderá surgir.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin