terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nunca é tarde…

NANCY SINATRA - “The Essential” e “Nancy Sinatra”

[AllCDCovers]_nancy_sinatra_the_essential_nancy_sinatra_2006_retail_cd-front A primeira vez que ouvi Nancy Sinatra foi cantando em parceria com ninguém menos que Morrissey (ex-vocalista dos Smiths). A canção “Let Me Kiss You”, uma verdadeira paulada poética na alma, típica desse inglês de Manchester.

Rapidamente minha curiosidade ficou aguçada e lá fui eu atrás de conhecer mais do trabalho dela e me encantei.

Dona de uma enorme discografia entre álbuns próprios, participações e colaborações, trilhas sonoras e coletâneas, ela ficou sem gravar por um longo período (1971 – 2004) e sua volta se deu justamente lançando o álbum Nancy Sinatra com Morrissey e Bono Vox como participações, entre outras.

image

Esse em particular é uma daquelas jóias que deve fazer parte da discografia de qualquer pessoa com bom gosto musical. Canções marcantes, emotivas e que podem ser a trilha sonora para muitas ocasiões.

Confiram o quanto antes!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin