Sixtoes
Os caras são ingleses.
O som transita pelo folk-acústico com pitadas alternativas.
O vocal não me agradou muito, mas nada que impeça apreciá-los.
Ouçam no http://www.myspace.com/sixtoes1
Cajun Dance Party
O nome condiz muito com a sonoridade da banda, aquele indie pop “up” com certos momentos new wave, dançante.
Os caras começaram em 2006 e todos os integrantes eram menores de 18 quando lançaram o primeiro single e, por isso, não podiam tocar em certos locais na Inglaterra.
Entretanto, esse “impedimento” não barrou o sucesso delesque após 4 shows e uma indicação de Thom Yorke (isso mesmo, o vocalista do Radiohead) fecharam contrato para o primeiro álbum The Colourful Life.
Ouçam no http://www.myspace.com/cajundanceparty
Silver Jews
Eu nunca tinha houvido falar deles, mas não são tão recentes assim não. O Silver Jews já está na estrada desde 1989 e um dos seus integrantes é Stephen Malkmus do Pavement.
Não esperem semelhanças com o Pavement a propósito. Aqui estamos falando de algo na linha folk-country sob uma ótica do indie-pop.
Não é assim uma Brastemp, mas também não é para ser totalmente ignorado.
Ouçam no http://www.myspace.com/silverjews
Glasvegas
Não dá pra descrever como me sinto ao ouvir uma banda como Glasvegas que apresentam toda a carga pop e a levada emotiva digna das bandas inglesas dos anos 80, como The Jesus and Mary Chain e ainda uma certo toque 60´s.
Essa sensação indescritível me acompanhou quando ouvi o single “Geraldine” e “Daddy´s Gone” desses escoceses cujo primeiro álbum sairá em setembro.
Eu já to esperando!!!!
Ouçam e vejam no http://www.glasvegas.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário