sábado, 25 de abril de 2009

CD News – Eu estava esperando por eles….

cameraHá uns dois anos atrás, ouvi o álbum “Let´s Get Out of This Country” do Camera Obscura, banda de Glasgow, Escócia.

Na hora a sonoridade me cativou e lá fui atrás do outro álbum “Underachievers Please Try Harder” que me acompanhou por semanas no mp3, todos os dias!

Há tempos eu não ficava tão atraído por uma banda como fiquei pelo Camera Obscura, tanto que ao visitar o site deles e descobrir que o novo álbum “My Maudlin Career” estava para ser lançado, só me deixou na ansiedade. E, eis que dia 22 de abril, o álbum estava lá, novinho, novinho.

E aqui o apresento a vocês. “My Maudlin Career” segue a mesma levada dos anteriores e, só posso dizer, que maravilha!

A voz doce de Tracyanne é tocante, agradável, envolvente e em perfeita harmonia com a musicalidade folk, pop, melancólica, retrô da banda faz querer ouvir a mesma canção várias e várias vezes.

Definitivamente, sou fã do Camera Obscura!

Conheçam no site oficial do Camera Obscura

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin