terça-feira, 28 de abril de 2009

CD News – Mais do mesmo ou quase isso

Esse post apresenta 2 novos álbuns de 2 artistas distintos, mas com alguma coisa em comum.

Os lançamentos deixam um pouco a desejar, se comparados com trabalhos anteriores.

Vejam quais são eles:

JEM – DOWN TO EARTH

jem O primeiro álbum dela – Finally Woken apresentou alguns pontos que a diferenciaram das demais cantoras no seu estilo – um mix das batidas trip-hop com violinos e algumas guitarras mais evidentes.

Essa combinação me chamou a atenção e me fez ficar no aguardo de um novo álbum, o qual chega agora – Down to Earth – mas que fica devendo em energia.

Sem dúvida, há momentos interessantes, e que até acredito irão cativar mais do que o álbum anterior, mas prefiro ficar com aquele.

Conheçam no http://www.jem-music.net/

DIDO – SAFE TRIP HOME

dido Conheci Dido através do seu segundo álbum – Life for rent. Um pop básico, mas envolvente, com canções cuja cadência muito me agradaram (como a própria “Life for rent” ou “See the sun”).

Ouvi o novo álbum – Safe trip home – e me perguntei “ué…ficou tão normalzinho?”.

Essa foi a minha sensação. Um novo álbum, mas nada demais!

Conheçam no http://www.didomusic.com/gb/home/

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin