Eu fui ao Inferno e voltei….e foi bom!!!
O Inferno Club (R. Augusta, 501) foi o palco para apresentação da banda Novaiorquina Zigmat (vejam o post “Na onda do MTV LAB para saber mais sobre ela).
O local, alternativo, claro! A discotecagem, perfeita (para aqueles que apreciam um bom indie-pop-rock com estilo). O público, bonito e descolado, porém, morno!
É, morno. O Zigmat entrou no palco por volta das 2:30h da manhã, horário para ter casa cheia, afinal, a galera começou a chegar à meia-noite. Mas, para um show desse, a casa está vazia, infelizmente!
O ponto, entretanto, não foi a “quantidade”, mas a atitude da platéia. Mônica Rodriguez e seus músicos apresentaram seu repertório, e que repertório, com talento e buscando até um “envolvimento” com o público, o que não aconteceu.
Como sempre digo, nada como “ver ao vivo”, e nesse teste, o Zigmat passou com louvor. Só confirmou o que ouvi anteriormente. E reforço, você tem que ouvi-los!
Já o público, poderia ter respondido à altura do show!
Vejam mais fotos da noite.
bem recebido “nos portões” do Inferno: a belíssima hostess a decoração perfeita as luzes do Inferno O Inferno tem gente bonita… … com atitude…
…e talento!Um dos dj´s da casa Zigmat: A musa… …e seus músicos no detalhe nos bastidores com Zigmat… …e Monica Rodriguez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário