domingo, 31 de julho de 2011

Coisa de Fã

THE SMITHS - “The Complete Box Set”

image

No álbum Strageways, Here We Come, mais especificamente na belíssima faixa “Paint of a Vulgar Picture”, Morrissey canta algo como “relance, reembrulhe, reedite as músicas, ponha capa dupla com foto…” para satisfazer os fãs.

Bem, e foi exatamente isso, com algumas coisas a mais, que foi feito nessa super caixa dos Smiths. Na verdade, eles conseguiram instigar fãs como eu, assumidamente, incondicional desse ícone do pop britânico e uma das referências da música mundial.

Com a supervisão de Johnny Marr, essa caixa traz em versões remasterizadas a partir dos originais de:

  • todos os 8 álbuns lançados em CD imitção de vinil em capa formato especial
  • todos os 8 álbuns lançados em vinil (sendo 5 vinis simples e dois duplos)
  • a coleção complete dos 25 singles lançados pela banda (incluindo raridades)
  • um poster com a replica de todas as capas de álbuns e singles
  • o DVD The Complete Picture de vídeos
  • um livreto
  • poster individual de cada capa dos álbuns

É claro que essa é uma versão limitada (3.000 cópias) e todas numeradas. Coisa de fã!

Eu já fiquei alucinado. Já imaginei essa caixa chegando em minha casa e eu passando semanas me deliciando com ela, mas para ter acesso a tudo isso você precisa desembolsar a bagatela de ₤ 249,99 (o equivalente a R$ 640,00), pela caixa mais ₤ 80,25 (R$ 205,00) de frete, ou seja quase R$ 900,00. Ufá…haja fanatismo nisso tudo!

Se você está entre esses afortunados e fanáticos, a caixa será lançada em outubro, porém a pré-venda já se iniciou no Rhino.co.uk.

image

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin