quarta-feira, 27 de julho de 2011

Musique Fantastique

MELANIE LAURENT - “En T´Attendant”

melanie laurent- en t'attendant -- frontCertamente você conhece Melanie Laurent das telas. Ao menos se já assistiu ao filme “Bastardos Inglórios” a sua mente tem que ter registrado essa bela francesa de olhos meigos, “pedintes” e desejosos, esse rosto de traços marcantes e sedutor.

imageO que bem possivelmente você não percebeu no filme foi a voz sua (e naquele filme e com esse rosto a voz não é algo que vai ser percebida). Porém, agora você terá a trilha sonora das suas “viagens” mais agradáveis, pois Melanie Laurent acaba de lançar seu debut En T´Attendant.

O álbum mantém uma aura intimista e suave do começo ao fim, com toques de melancolia não apenas pela belíssima voz da atriz-cantora, mas pelo piano singelo ou o violino que marca presença e toca fundo no alma, entre outros exemplos.

O casamento entre a melodia, a cadência, o idioma francês e a interpretação de Melanie Laurent nos transporta a um “mundo” paralelo, onde ela se encontra sentada num canto, olhando para a janela com a luz do por do sol atravessando uma cortina de seda branca e invadindo uma sala com móveis de madeira escuro, enquanto uma lágrima do sentimento ali cantado parte de olhos carentes, escorre, plasticamente, pelo belo rosto lívido e termina num lábio vermelho intenso e sedutor.

A sua viagem pode até não ser essa, mas a trilha sonora, isso sim será.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin