segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Turn Your Ear On…

TURN OFF YOUR TELEVISION - “Turn Off Your Television”

image Já abri meu coração num post sobre o quanto o pop Sueco tem sido perfeito e tem me conquistado, ou melhor, me viciado. Sendo mais específico, naquele post eu falava sobre o Electric Pop Group.

Fazendo-me repetitivo, sim meus Caros, o pop Sueco continua matando a pau e o responsável por mais uma infinidade de horas ouvindo e ouvindo seu debut é a banda Turn Off Your Television.

Aqui a sonoridade tem uma levada mais elaborada do que o Electric Pop Group, mas é tão bom quanto. O trio por trás de Turn Off Your Television faz uma mescla interessante de referências 60´s-70´s-80´s, num indie-pop bem elaborado, com nuances folk, uma certa aura “acústica” e tudo isso embrulhado numa cadência melódicao que é um verdadeiro presente aos ouvidos.

E para ser um presente de verdade, essa pérola da música pop Sueca pode ser baixado de graça no Bandcamp.

Turn off all your devices and pay attention to Turn Off Your Television debut!

Turn Off Your Television no Facebook

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin